Breaking News

Power Max Funciona

Power Max – Ganhe massa muscular!

powermax b
Você deve estar ai se perguntando sobre como fazer para conquistar aquele corpo musculoso com um tanquinho que chama atenção das mulheres, e além disso poder ter mais energia para malhar na academia.

Já deve ter tomado vários suplementos mas nada funciona?

Experimente Power Max, o suplemento que promete revolucionar seu condicionamento físico.

Aliado a uma dieta balanceada, rica em nutrientes, Power Max pode ser perfeito para quem deseja ganhar massa muscular, pois ele acelera o metabolismo das células de maneira natural.

Mas lembre-se, de nada adiantará somente fazer uso desse produto sensacional sem se exercitar e cuidar de sua saúde.

Como surgiu Power Max?

O Power Max é resultado de anos de intensivas pesquisas sobre como o corpo humano constrói músculos a partir dos nutrientes ingeridos. Especialistas descobriram uma combinação de ingredientes específicos que é capaz de aumentar o fluxo sanguíneo em determinados receptores musculares, além de auxiliar na produção de hormônios responsável pela produção de massa muscular como HGH, hormônio da tireoide e testosterona. Que, por sua vez, aumentam a capacidade do corpo de formar massa muscular a partir de pequenas quantidades de energia – acelerando o desenvolvimento muscular.

São 4 os componentes essenciais desse produto que torna o resultado de sua ingestão surpreendente. Os aminoácidos essenciais de cadeia ramificada, mais conhecidos por BCAA (sigla em inglês): Leucina, Isoleucina, Valina, e Proteína (somente 2 g)

Comprar Power Max

Confira um pouco mais sobre a lista de ingredientes de Power Max e descubra por que este produto é inovador:

  • Leucina- É um aminoácido essencial para repor de forma mais rápida a perda de massa muscular que não é produzido pelo organismo naturalmente. É utilizado para sintetizar proteínas
  • Isoleucina- Está envolvida na regulação da síntese proteica e na manutenção da massa muscular corporal. Aumenta a síntese de hemoglobina. Participa do metabolismo glicídico e ajuda a regular a glicemia. É um regulador do açúcar no sangue, e quando utilizado juntamente com Leucina e Valina ajuda no metabolismo dos músculos. Atua na construção muscular, na manutenção e regeneração muscular de força durante esportes de resistência. Ajuda a estimular a insulina, a formação de tecidos do corpo e, assim, acelerar a cicatrização de feridas.
  • Valina- É um aminoácido essencial para o funcionamento do organismo. Sendo assim, a valina não pode ser produzida pelo corpo e deve, por isso, ser ingerida através de alimentos ou suplementos. A valina é consumida frequentemente por culturistas, juntamente com a leucina e a Isoleucina, para estimular o crescimento muscular. Dado que a maior parte dos atletas não ingere na alimentação suficiente valina para garantir a saúde muscular, tomar suplementos é para eles altamente recomendado.
  • Proteína- Ajuda na recuperação e produção de músculos pelo organismo.

Alimentação saudável
Não basta tomar vários suplementos e querer que seu organismo faça tudo por você. Além disso será necessário que tenha o hábito de uma alimentação saudável, nutritiva e rica em vitaminas, proteínas, minerais e aminoácidos. Não se esqueça de que frutas, verduras e legumes, não podem estar fora de sua dieta, e de que os alimentos ajudarão seu corpo a sintetizar tudo que precisa para gerar ganho muscular. Você poderá encontrar alguns aminoácidos essenciais em alguns alimentos naturais. Para que tenha uma alimentação saudável e garanta um condicionamento físico de dar inveja, confira a lista de alguns deles:

  • Carnes e peixes
  • Produtos lácteos e ovos
  • Produtos da soja
  • Legumes

Consigo criar músculos somente com alimentação?power proteinas
Embora as fontes de proteínas completas, como carnes e peixes contenham BCAAs, pesquisas mostraram que a suplementação adicional pode ser benéfica, pois o organismo humano não consegue sintetizar a quantidade necessária sempre. Uma vantagem da suplementação com esses aminoácidos está na sua capacidade de aproveitar ao máximo os períodos pré e pós-treino.

Durante os exercícios com pesos ou que exigem grande esforço físico, o corpo entra em estado catabólico (condição que é causada principalmente por excesso de treino juntamente com a falta de nutrição adequada, especialmente proteína) que resulta em vários efeitos colaterais indesejáveis ​​no organismo, como fadiga extrema, problemas nas juntas, dores musculares e insônia. E se o organismo não possuir os nutrientes necessários para se abastecer durante o treino, ele passa a retirar os aminoácidos presentes nos músculos para suprir a demanda do corpo por energia. O resultado disso é a perda de massa muscular, portanto, é muito importante a suplementação com BCAA antes e depois do treino.

Power Max pode ser utilizado também por mulheres

No mercado de suplementação atual vemos que a maioria dos produtos está apenas destinada aos homens, porém Power Max vem mais uma vez inovar e seu uso pode ser feito por mulheres sem restrição alguma, aliás, será um aliado para que elas atinjam o tônus muscular tão desejado, pois ao contrário da Creatina, por exemplo, que “aumenta” sua massa muscular, mas retém líquidos, Power Max, por ser um suplemento com aminoácidos apenas, não contém nenhum componente que retém líquido no organismo. E como o produto contém aminoácidos essenciais, atuará apenas na produção de massa magra, portanto não engorda.

Mas atenção, Power Max não é um inibidor de apetite, ele melhora a queima de gordura e aumenta a musculatura. O aumento da musculatura por sua vez já faz com que a pessoa tenha um maior gasto energético. O maior problema de remédios para emagrecer é o fato deles fazerem as pessoas terem tanto perda de gordura quanto perda de musculatura, só que a perda de músculos faz com que o corpo funcione de maneira mais lenta e consequentemente a pessoa engorda com mais facilidade. Com Power Max isso não acontece!

Qual a melhor forma de consumir Power Max?

Sempre associado a uma dieta balanceada e com ingestão regular de água. Tome 2 comprimidos antes do treino e 2 depois, pois ele intensifica a produção de proteína no pré e pós-treino, o que ajuda proteção e reconstrução das fibras musculares, que por treinos muito fortes, podem ser rompidas.

Confira alguns depoimentos de consumidores de Power Max:
“Antes de consumir Power Max eu me sentia muito esgotada na academia. Tinha semanas que eu ia apenas duas ou três vezes no máximo. Com 20 dias de uso consegui sentir resultados surpreendentes, me sinto animada e com mais energia, tanto que me inscrevi até nas aulas de Zumba” Marlene, 30 anos. Americana, São Paulo

“Com Power Max percebi que não preciso tomar outros suplementos como Whey Protein. Ele consegue suprir com eficácia o que todos os outros prometiam. Agora me sinto mais completo em termos de suplementação, estou aumentando meu condicionamento físico cada dia mais e minha esposa até comenta em casa. Estou muito animado!” Gustavo, 35 anos. Campinas, São Paulo

Power Max já é sucesso, então o que está esperando? Compre agora o seu Power Max!
power max end

Check Also

follixin

Follixin Tratamento Capilar

Você anda sofrendo com a queda de cabelos? Morre de medo de ficar careca e …